Mercedes GLE Forum banner

Muitos problemas com GLE350

1 reading
21K views 3 replies 3 participants last post by  wpickron54  
#1 ·
Tenho um 350GLE Coupe 2021 há um ano, mas nunca estive tanto na garagem como com este carro! Muitos problemas com o sistema MBUX, navegação que não funciona, ou outros problemas de software! Finalmente resolvido depois de muitas idas e vindas. Aos 14.000 km, a cabeça do motor está vazando. Agora que a válvula de fechamento para carregamento está defeituosa, você anda em um carro de 100.000 euros com a válvula aberta, que estupidez!! E isso em um ano 50.000 km

#2 ·
Tenho um GLE 350 de 2022 comprado novo e vários problemas elétricos. Cheguei à garagem e o rádio estava tocando alto (várias vezes)... estava dirigindo há um mês e as fechaduras das portas começaram a subir e descer sozinhas. Minha esposa diz que precisa de um exorcismo! Além disso... nunca consegui uma resposta da Mercedes sobre o porquê de não conseguir obter o radar meteorológico na tela como faço com meu cupê E-400 e conversível E-350. A Sirius XM diz que é um problema da Mercedes, e a concessionária Mercedes diz para verificar com a Sirrius XM!

#3 ·
Tenho um GLE 350 de 2022 comprado novo e vários problemas elétricos. Cheguei à garagem e o rádio estava tocando alto (várias vezes)...estava dirigindo há um mês e as fechaduras das portas começaram a subir e descer sozinhas. Minha esposa diz que precisa de um exorcismo!
Também...nunca consegui uma resposta da Mercedes sobre por que não consigo obter o radar meteorológico na tela como faço com meu cupê E-400 e conversível E-350. A Sirius XM diz que é um problema da Mercedes, e a concessionária da Mercedes diz para verificar com a Sirrius XM!
Você tem algum acessório para carro, como câmera de painel, carregador de telefone que está consumindo energia ou conexão de fusível solta. Isso pode causar os problemas elétricos, se ele consumir ou sobrecarregar energia aleatoriamente. Boa sorte.